Post by knacdowsmehenle on Feb 15, 2022 0:32:23 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Tomb of the Mask ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Tomb of the Mask IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais resistência ▞▞▞
▞▞▞ Tomb of the Mask 2022 version ▞▞▞
A coisa que eu não gosto é quando eu giro a roda é então eu digo não, obrigado por girar de novo Um add aleatório então eu continuo tendo que girar 😃🤝😌
É muito divertido, mas há muitos anúncios
É um jogo muito divertido, mas também dificulta em todas as fases e isso o torna tão bom, então eu realmente gostei e espero que vocês também e obrigado
Já escrevi um review e agora estou escrevendo outro pois diam este jogo tem alguns problemas. Principalmente: ANÚNCIOS EM TODA PARTE! é insano quantos anúncios eu assisti nos últimos 10 minutos jogando sozinho. Botões de reinício, botões de continuar, tudo vem alguns segundos depois do que deveria para incentivar a exibição de anúncios. Além disso, há também um 'sistema de energia', então se você quiser continuar jogando: assista mais anúncios. Este jogo parece desesperado e é uma pena porque é bonito e divertido Arruinou a experiência
De um tempo pra cá o jogo era tendo uns erros muitos fortes como clique duplo as serem compradas sem eu nem ter clicado para mais de resto o jogo é bom recomendo
O jogo abusa propagandas, pois elas sempre aparecem demais do jogo no fim e cemço, o que acabaeço o cança e sem graça. O sistema de 5 energias não é muito legal, pois limita o jogador e o faz ficar com o jogo por mais tempo ao invés de jogar por mais tempo. Sinceramente, isso pra mim é só uma máquina de dar dinheiro inteligentemente que estraga todo o jogo
Há anúncios após cada nível. Eu entendo a necessidade de ganhar dinheiro, mas não entendo a necessidade de ter tantos. É um bom conceito, mas pode ser avaliado com 5 estrelas se os anúncios forem removidos.
Bom jogo, muito divertido, mas depois de um tempo ele parou de me deixar mover e eu me cansei dele
Jogo maravilhoso simplesmente. Só uma porém que na fase 280 ele tem uma parte do mapa incompleto e você cai em um limbo. Tirei prints caso suporte do jogo queiram ver. Mas tirando esse bug o jogo é incrível, parabéns aos desenvolvedores.
As fazes são muito diferentes mas muito difíceis ao mesmo tempo
O intervalo entre uma fase e outra demora demais. Parar de jogar por morte ou passar de fase é um processo complicado, que é a sua dinâmica de jogo rápido. Tudo isso por causa de anúncios literalmente abusivos, a demora pra trocar de fase. Tem que voltar ao mapa, a animação de passagem de nível demora, e é pior ainda se você morrer. Poderia ir muito mais longe. Existem outras maneiras de ganhar dinheiro sem ser anúncio.
Acho ele bom até, mas depois de um tempo fica muito repetitivo e quase nada novo aparece
Tudo bem, eu estou preocupado quando diz "certifique-se de que você confia neste aplicativo", então ele disse que pague US $ 7,99 a cada semana para jogar e eu fiquei tipo O QUE dizia DOWNLOAD GRATUITO, então fiz um teste gratuito de 3 dias muuuito parado, mas foi diversão com o julgamento. Não desperdice seu dinheiro. Você pode continuar excluindo-o e obter o download gratuito por 3 dias, mas não acho que seja uma boa ideia. Então, se você quiser, pode baixar este aplicativo, e acho que antes era gratuito, então agora estou muito louco. Eu dou a este aplicativo um 3/5, muito divertido e muito $.
Jogo legal. Quantidade ridícula de anúncios.
Tomb of the Mask Action ftsj
O jogo é ok As fases são pouco fáceis de fazer e entediantes a melhor parte do jogo é o modo arcade A pixel art, porém o menu um no "design" Quando você morre e quer sair da exibição um contador mesmo eu perguntando para sair.
Jogue muito tempo, diz que você não pode jogar por umas 3 horas
Tomb of the Mask Action njr
É um jogo incrível. Mas, a energia não enche mesmo após o tempo de encaminhamento. Conserte isto.
Tomb of the Mask Action jur
Parece bom, mas acho que a coisa da vida é chata. Eu morro MUITO e me incomoda não conseguir nem jogar o jogo que instalei.😑
O jogo é bom, mas há muitos anúncios e atrapalham o batente. Por isso, estou desinstalando
Muito bom pra passar o tempo. Quase não tem anúncios é offline e tem fases infinitas pra passar ent gente muito bom 🥰
Eu não sei porque, mas o personagem quando eu tento movê-lo e começar a jogar, ele não se move, eu instalei 3 vezes e esse problema ainda continua, espero que você possa corrigi-lo, porque eu gosto desse jogo
Este jogo é muito divertido, mas a quantidade de anúncios é a cada 2 minutos. E você só pode jogar alguns níveis antes de parar e você precisa assistir a mais anúncios para continuar, tornando-se 1 anúncio a cada 60 ou mais segundos. Muito potencial embora.
Eu jogava esse jogo em Maio ou Junho desse ano enfim. Agora eu instalei ele de novo e fui jogar, sempre quando eu estiver terminando a fase anuncia um anúncio e o anúncio nem inicia e para o começo do jogo, isso é bastante chato. Eu queria jogar um jogo ofline e eu posso lembrar dele, agora eu não posso jogar direito por causa de anúncio, fala sério...
Aminha opinião o jogo e legal um pouco difícil Mas você acostuma e vai passando como faz fica defícil mas eu ja acustumei disso eu dou 5 estrelas e bom o kogo e tambem nao e ruim tem horas que biga mas e de vez em quando
Muitos anúncios e às vezes não recebo bônus Morri perto do final de um nível e assisti um anúncio para reviver, mas acabou e disse que não havia anúncio disponível, mas não me deu reviver. Desinstalando. não pode ser jogado, exceto o jogo real, se você não estiver em uma tela sobre como iniciar um nível ou assistir a um anúncio de baús, ele reproduz automaticamente um anúncio sem sua permissão
Tomb of the Mask Action njr
O jogo é muito bom eu jogo ele de 6 anos, ele é muito bom que fala mal dele,dos anuncios.das propagandas chatas de4/5 minutos eu ja vi de 30 minutos não reclamei porque o jogo quando ele é um jogo que foi feito pra dessintressar não é pra vc reclamou porque ele te ajuda,TE AOOOOO!!! Tomb of!!!!!TE AMOOOOOOOOOOOOO , parabéns pelo otimo trabalhoooo!
Este jogo seria ótimo, no entanto, o tempo por energia ganho é irritantemente longo, especialmente devido ao fato de que você pode perder todas as 5 "energias" no prazo de alguns minutos.Embora os anúncios não me incomodem, é o longo período de tempo entre parar e ir que me forçou a cinco o jogo real como um todo 2 de 5
Gumslinger Екшн iujp
Péssimo.Tem alguns problemas de jogabilidade, quando o controle não reconhece o comando. Os graus gradualmente ficando mais seguros, o que é legal. Os gráficos e animações são muito bem feitos. As armadilhas são bem posicionadas. É UMA PROPAGANDA (que não é possível não clicar nela) A CADA NÍVEL. Contém aquelas práticas abusivas de ENERGIA, além de muitos pop-ups com ofertas inúteis. Se quiser jogar, desligar o Wi-fi e tentar tirar proveito do jogo.
Muito bom o jogo, achei legal para passar o tempo, único problema são os anúncios, mas fora isso é super divertido. 😍
Tomb of the mask é um jogo perfeito que uso para matar o tempo. Pode ser jogado offline, para que eu possa sempre aproveitar o TOTM enquanto estiver em um voo. Eles nunca forçam você a desbloquear certos itens, não é Pay-To-Win e, acima de tudo, os desafios são divertidos de superar. Nunca é muito lento ou muito rápido, e funciona onde e quando. Com certeza vale a pena tentar!
£7 POR SEMANA serviço de assinatura? Sério gente? Isso é absolutamente ridículo. Com os constantes anúncios longos e não puláveis também, é uma pena. Não vou gastar tempo ou dinheiro em um jogo para arrancar dinheiro.